"quem dera fosse a vida o instante da fotografia!" Falou tudo...e o que a gente não registra em máquinas, guardamos na memória, às vezes, melhor do que as fotografias... Lucas, ex liceu sp ;D
E eu achei que veria uma cara kairológica, um instante represado do tempo da graça que chegasse em sua plenitude. Contudo, a grande graça do tempo de Deus é que, depois da redenção, todo momento pode ser tempo da graça. E todo olhar pode perceber além do instante da fotografia. Basta que mudemos de postura. Parabéns pelo blog.
Conscientemente ou não, colocaste um título que revela também o nome de deuses antigos. O TEMPO e a INTELIGÊNCIA de kairos, filhos de antigos deuses gregos... Muito legal mesmo. Conhecimentos da vida que se misturam no significado do tempo de DEUS que tanto difere do nosso. Mas o melhor pra mim, foi - finalmente - ver o Hórus paralisado sob seus olhos!
"quem dera fosse a vida
ResponderExcluiro instante da fotografia!"
Falou tudo...e o que a gente não registra em máquinas, guardamos na memória, às vezes, melhor do que as fotografias...
Lucas, ex liceu sp ;D
E eu achei que veria uma cara kairológica, um instante represado do tempo da graça que chegasse em sua plenitude.
ResponderExcluirContudo, a grande graça do tempo de Deus é que, depois da redenção, todo momento pode ser tempo da graça. E todo olhar pode perceber além do instante da fotografia. Basta que mudemos de postura.
Parabéns pelo blog.
Conscientemente ou não, colocaste um título que revela também o nome de deuses antigos. O TEMPO e a INTELIGÊNCIA de kairos, filhos de antigos deuses gregos... Muito legal mesmo. Conhecimentos da vida que se misturam no significado do tempo de DEUS que tanto difere do nosso.
ResponderExcluirMas o melhor pra mim, foi - finalmente - ver o Hórus paralisado sob seus olhos!
CADÊ A POSTAGEM DESTA QUINTA???
ResponderExcluir