segunda-feira, 13 de junho de 2011


introspectivo


silêncio:
que a alma pede a palavra surda
e a voz não sabe mais que o gesto.

eu sinto a ausência dessa hora,
e gosto.
o espaço entre os espasmos me agrada
mais que a eternidade...

o que sou
nesse incômodo
que não quero?

não sei...
mas penso que o som inaudito é música.
é incenso.
é ouro e mirra.




cara de fernando diegues
palavra de victor valente

3 comentários:

  1. É.. eu tava pensando... hoje, fazendo apenas um ano e olha o quão grandioso está este blog. Fonte de inspiração, de admiração, de encantamento.. Ganhou espaço em exposições artísticas e, vocês sabem melhor do que eu, que isto aqui tem muito futuro, tem tudo para dar certo.
    A cada postagem traz não só sentimento e subjetividade (que é o que poesia remete a maioria), mas jogando em nossas caras a realidade social - atual e histórica - que está tão presente entre nós mas que insistimos em "não ver", até pela banalização a que tantas coisas desumanas foram submetidas.
    Sem falar nas imagens que me impressionam pelo enorme conteúdo que elas podem carregar consigo, e que aprendi a enxergá-lo aqui.
    Parabéns aos dois! Muito sucesso!!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Meninos parabéns...e que esse seja o primeiro de muitos anos de um trabalho muito rico que faz bem para os nossos olhos e muitas vezes conforta, provoca, questiona nossa alma e a forma que vemos a vida, valeu viu, sucesso sempre pois talento vcs tem de sobra. APLAUDINDO DE PÉ SEMPRE...bjos Pri Sales.

    ResponderExcluir
  3. "Teu bom pensamento longínquo me emociona. Tu, que apenas me leste, acreditaste em mim, e me entendeste profundamente".

    Faço nossas as palavras da sempre doce Cecília Meireles.
    Obrigado, gente.

    um beijo.

    ResponderExcluir