segunda-feira, 26 de julho de 2010

capitu


não por mim.
mas em que mundo crescerá minha irmã?

é tanta espera. tanto alarde.
se essa rua fosse minha...
fosse dela!

nos olhos redondos - três anos incompletos -
vejo a minha vida inteira.
negros como a noite,
escondem qualquer coisa minha
e me passam adiante.

em que mundo crescerá minha irmã?
macambúzio, eu me pergunto.
em que mundo?
em que mundo há de habitar a minha história,
derramada naqueles olhos?


cara de fernando diegues
palavra de victor valente

3 comentários:

  1. Meninos, sempre acompanho o blog de voces, parabéns, pelas palavras e fotografias, são maravilhosas! Todo o blog é ótimo.

    ResponderExcluir
  2. está em suas mãos(Victor) tranformar os jovens para q o mundo se torne melhor rsrs.

    ResponderExcluir
  3. Tudo é perfeito, o conjunto se torna em um único e especial sentido. Parabéns

    ResponderExcluir